About Me

header ads

CINE SOBREVIVENTE: O IMPOSSIVEL



Amigos, estamos iniciando um novo tópico no nosso blog,o CINE SOBREVIVENTE, toda sexta vamos dispor de um filme gratuito pelo próprio YOU TUBE, de filmes que contem o tema de sobrevivência, não adianta nada só falar sobre assunto, temos de mostrar com obras cinematografias pra demonstrar a força da natureza e o que as pessoas fortes e preparadas ou até mesmo as pessoas sem preparo algum conseguem fazer em uma situação inusitada como esta.

Pra começar com chave de ouro nosso novo quadro o filme O IMPOSSÍVEL, historia baseada em fatos reais   aconteceu na Thailandia, Abalo Sísmico seguido de Tsunamis. Protagonizado pelo  Ewam Mcgregor, Obi Wan Kenobi (JEDI de STAR WARS) 


O Impossível (Lo Imposible, no original em espanhol) é um filme espanhol de 2012. Ele é baseado na experiência de María Belón e sua família que sobreviveu ao Sismo do Índico de 2004.

O filme recebeu críticas positivas dos críticos por sua direção e sua atuação, especialmente para Watts, que foi indicada para o Oscar de melhor atriz, o Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático, e um Screen Actors Guild Award para melhor performance por uma atriz num papel principal.

Abaixo dois Links do Filme, Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever em nosso canal O sobrevivente urbano para mais videos e seguir nas redes sociais. Links abaixo.

Doações para o Canal:

Banco Santander
Fernando C. Z.
Ag:.4409
C/C: 01041063-6

1ºOPÇÃO

2ºOPÇÃO

Sobrevivente Urbano

https://www.youtube.com/channel/UCqIybq9X4xs3taXQB6nik3Q

Estúdio Play

https://www.youtube.com/channel/UCpnlDd8esaUhNxNtPR7ywcA



Postar um comentário

0 Comentários